contador de acesso

sexta-feira, 4 de março de 2011

Hevo84


¬ Biografia
A palavra Hevo significa algo que é indestrutível. O número 8 simboliza o infinito e o 4 representa o número de integrantes da banda. Com essa breve descrição, é possível perceber o comprometimento desses garotos com a carreira e com a banda.

O grupo foi criado em Curitiba, Paraná, no ano de 2005 com a seguinte formação: Renne Fernandes como vocalista, Fernando Cunha como guitarrista, Rodrigo Suspiro no baixo e Victor Hugo na bateria.

Os quatro já pertenciam a outras bandas antes de formar a Hevo, mas resolveram se unir e apostar as fichas em um novo grupo. Em 2007, os integrantes se mudaram para Paranaguá, cidade do litoral paranaense, para gravar um disco.

Com material em mãos para divulgar o trabalho da Hevo, o quarteto caiu na estrada fazendo apresentações, tornando o som da banda conhecido além da terra natal. Passa-se um ano e eles se mudam definitivamente para São Paulo, a fim de ficar mais próximos dos bastidores da cena musical do país.

O resultado dos sacrifícios e da batalha dos integrantes da banda foi a gravação do primeiro álbum, em 2008. “Dias de Fulga” foi lançado de forma independente e emplacou os hits “A Vida é Minha”, “Passos Escuros”, integrante da trilha sonora de Malhação, exibida pela Rede Globo, “Mais Você Nem Vai Saber” e “Meu Mundo Sem Você”.

Uma característica marcante da banda é a notável presença de palco dos integrantes. Os shows da Hevo contagiam quem estiver assistindo. Em pouco tempo, o grupo conquistou seguidores fiéis por todo Brasil, e, hoje em dia, trabalha na produção e lançamento do segundo álbum. 
Site oficial: http://www.hevo84.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário