contador de acesso

sábado, 19 de março de 2011

- Coisa nova no bloggler !!

                        

                            ANÚNCIO !



                       NOVIDADES  NA REDE !
 
    
 - sabe aquela música que te faz lembrar da quelas pessoas , ou da queles momentos que marcaram a sua vida !?! 
     - Então vc manda o nome da música e a história do que ela te lembra e uma foto sua que agente posta no nosso bloggler !
   

Um comentário:

  1. Uma musica que me faz lembra de uma pessoa muito especial e a Luan Santana-amigos pela fé!!
    Quando ouso essa musica lembro de td oq a gente passou junto de tds os conselhos e tdo oq a gente passou junto...Lembro de tdas as nossa brigas e de tds as nossas brincadeiras
    Essa musica me ñ teve em nem um momentos junto mas me faz lembra de como essa pessoa e especial pra mim e essa pessoa e a Maria Clara Obg pro esta na minha vida minha melhor

    Foto:http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=17412029789160429337&aid=1211036369&pid=1300578541534

    ResponderExcluir