contador de acesso

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rihanna vai visitar familia em Barbados

>Veja o Video clikando aqui <

Rihanna  ofereceu  aos fãs um relance de sua vida privada, liberando um vídeo feito durante uma visita à casa de sua família, em Barbados. Nas imagens, Rihanna é vista olhando suas fotos de quando era bebê e boletins escolares, ao lado de sua mãe e de sua avó.
Ela também defende seu irmão mais novo, Rajad, depois que ele é repreendido pela mãe por ser preguiçoso na escola, dizendo-lhe:
"Não dê ouvidos à mamãe, você tem que socializar. Você apenas tem que ter mais equilíbrio. Você tem ser capaz de trabalhar o máximo possível e depois socializar. Mas o trabalho em primeiro lugar e, quando você faz um fantástico trabalho, você pode socializar o quanto você quiser."

No momento mais emocionante do clipe, que é narrado por Jay Z, Rihanna dá à sua avó, a quem ela carinhosamente chama de Gran-Gran, um presente muito especial.

RiRi diz:
"Gran-Gran, eu tenho um presente para você. Lembro de quando eu era uma garotinha, você ficava dizendo, 'Eu quero um anel eternity.' Eu estava com 9 anos de idade. Fui à loja e lembro de ter perguntado à vendedora o preço do anel que era US$ 1.020. Lembro-me de contar quantos dias eu teria que economizar um dólar da escola para comprar o anel. Eu disse, 'Lá pelos 12 serei capaz de comprar este anel.' O dinheiro foi todo pela janela, mas eu encontrei um muito bonito na Cartier. E comprei um igual para mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário