contador de acesso

sexta-feira, 20 de maio de 2011


A cantora Katy Perry se tornou a primeira artista a ficar 52 semanas seguidas no top 10 das paradas norte-americanas. Para celebrar o sucesso, a cantora postou uma foto em que beija um canguru.
Katy está em Sidney, na Austrália, com o marido, Russell Brand. O casal visitou o zoológico nessa quinta (12). A cantora começou sua caminhada de 52 semanas consecutivas entre os top 10 em maio do ano passado, com California Gurls. Depois, continuou nas paradas com Teenage DreamFirework e ET.
O maior festival de música e entretenimento do mundo está de volta: Rock in Rio 2011. Serão 06 dias de muita festa, animação, música boa divididos em diversos palcos que contam com um ambiente descontraído, confortável e de infra-estrutura impecável. Um evento feito para todas as tribos. 

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mico de Jennifer Lopez - show em Los Angeles

Jennifer Lopez passou por um perrengue no festival Wango Tango, em Los Angeles, no último fim de semana. Com visual ousado – um macacão justíssimo,  com “teias de aranha” prateadas –, a cantora apresentava seu novo hit, “On The Floor”, com o rapper Pitbull, quando toda a aparelhagem de áudio, inclusive seu microfone, parou de funcionar.
Sem saída, J.Lo e os dançarinos continuaram a coreografia no palco, mesmo sem música alguma. Depois de muito esperar e não ver o problema resolvido, a cantora gritou “Não vamos deixar que isso nos derrube, vamos?” e ainda brincou “Alguém vai ser demitido hoje!”


  confira o vídeo no youtube :
http://www.youtube.com/watch?v=na7SHOxnsSA&feature=player_embedded

Beyoncé





A cantora Beyoncé apresentou pela primeira vez seu novo single, "Run The World (Girls)", durante a gravação do programa de despedida de Oprah Winfrey, que ganhou o nome de "Surprise Oprah! A Farewell Spectacular", no United Center, em Chicago.

Um registro amador da participação da cantora no programa, que só vai ao ar na TV americana nos próximos dias 23 e 24, já caiu na internet. No vídeo, Beyoncé aparece vestindo uma espécie de fraque sensual, acompanhada por 60 dançarinas. Assista ao vídeo:  







terça-feira, 10 de maio de 2011

-- Lançado








Pouco tempo depois de vazar, o vídeo de "Judas", novo single de Lady Gaga, já está fora da web.

O clipe, que tem lançamento oficial previsto para hoje à noite em uma emissora de TV norte-americana, havia aparecido na web por volta das 12h de hoje, irritando a cantora.

De acordo com o semanário inglês NME, Gaga publicou uma mensagem em seu Twitter revoltada pelo vazamento: "Parem de vazar meus vídeos", disse. A mensagem foi apagada na sequência.

No vídeo vazado, Lady Gaga surgia na garupa de uma moto pilotada por uma espécie de Jesus Cristo moderno, com dreads e coroa de espinhos, e acompanhada pelos apóstolos, incluindo Judas, caracterizados também como motoqueiros. No contexto, Gaga interpreta Maria Madalena e, em dado momento, morre apedrejada.

"Judas" é o segundo single de "Born This Way", que será lançado no dia 23 de maio.

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães !


Homenagens para todas as mães do MUNDO !
Uma mulher existe, que pela imensidão de seu amor,
tem um pouco de Deus e muito de anjo.
Pela incansável solicitude dos cuidados seus, uma mulher
que ainda jovem tem a tranquila
sabedoria de uma anciã.

Na velhice, admirável vigor da juventude, se de pouca
instrução, desvenda com intuição inexplicável os segredos
da vida, e se muito instruída, age com simplicidade de
menina.

Uma mulher, que sendo pobre, tem como recompensa a felicidade
dos que
ama, e quando rica, todos os seus tesouros daria para
não sofrer no coração, a dor da ingratidão.

Uma mulher, que sendo forte, estremesse com o gemido de
uma criança, e sendo frágil, consegue reagir com a bravura
de um leão.

Uma mulher, que enquanto viva, não lhe damos o devido valor,
porque ao seu lado, todas as dores são esquecidas, entretanto
quanto morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos
para vê-la de novo, ao menos por um só momento.

Receber dela um só abraço, e ouvir de seus lábios uma
só palavra.

                               '' Feliz dias das mães ''