contador de acesso

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Selena Gomez





Em recente entrevista a cantora revelou que espera que sua nova música de trabalho, "Who Says", ajude seus fãs a não terem vergonha de assumirem quem são.
"Eles tendem a se usar roupas e buscar ser o que eles acham que outras pessoas querem que eles sejam", diz a cantora sobre seu público mais novo."É ótimo seguir tendências, mas se você se despir de todas essas camadas, se orgulharia de si mesmo? Você se sente confortável na sua própria pele?", questiona Selena.
"Passo por momentos diários de insegurança, então espero que essa música ajude meus fãs a realmente assumirem e se orgulharem de quem são".
A faixa "Who Says", que teve seu vídeo divulgado ilegalmente na internet, é o primeiro single do terceiro álbum da cantora, que será lançado em junho. Assista a "Who Says":



terça-feira, 26 de abril de 2011

- ColdPlay



















Coldplay é uma banda inglesa de rock alternativo formada em 1998 em Londres. O grupo é composto por Chris Martin (vocais, teclados, guitarra), Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria, vocal de apoio e outros instrumentos).
Em seus primeiros trabalhos, sua sonoridade foi comparada com bandas como RadioheadJeff BuckleyU2 e Travis.[1] Conseguiram a fama mundial com o lançamento do single "Yellow", seguido do seu álbum de estreia, Parachutes (2000), que foi nomeado para o Mercury Prize. O segundo álbum da banda, A Rush of Blood to the Head (2002), ganhou vários prêmios, incluindo o NME de álbum do ano. Três anos depois, lançam o álbum mais esperado e vendido do ano, X&Y (2005), seu terceiro álbum de estúdio que recebeu várias críticas positivas. O quarto álbum de estúdio, Viva la Vida or Death and All His Friends (2008), foi produzido por Brian Eno e lançado com comentários favoráveis da crítica, ganhando várias indicações e vencendo oGrammy.[2][3]
Desde o lançamento de Parachutes, a banda tem sido influenciada por outros artistas, incluindo o Echo & the Bunnymen,[4] Kate BushGeorge Harrison[5] e Muse,[6] em A Rush of Blood to the HeadJohnny Cash e Kraftwerk em X&Y[7] e BlurArcade Fire e My Bloody Valentine foram as influências de Viva la Vida.[8] Eles têm advogado pela campanha Make Trade Fair da Oxfam e pela Anistia Internacional. Chris Martin também protestou contra a invasão do Iraque e apoiou John Kerry. O grupo também participou de vários projetos de caridade como o Band Aid 20Live 8, Sound Relief,Hope for Haiti Now: A Global Benefit for Earthquake Relief e Teenage Cancer Trust.[9]

domingo, 17 de abril de 2011

- Tombos dos Famosos !

  
A vida de uma estrela do Pop não é fácil nos dias de hoje. Nem mesmo tomar um tombo em cima do palco e passar despercebido parece possível. Sempre tem algum fã para registrar o momento e colocá-lo à disposição no Youtube para todo o mundo assistir.



Lady Gaga que o diga ! 
Nossa estrela do Pop já levou vários tombos em seus shows .


E sempre que cai em cima do palco, Gaga mostra jogo de cintura de sobra para se recompor em segundos e continuar cantando e dançando. Você duvida? Pois, então veja a seguir os três maiores tombos da norte americana cantando ao vivo. Além de cantar e dançar, brincadeira à parte, Lady Gaga parece ter um talento natural para cair também!


Veja 3 deles aqui em baixo ...
 


1° Montreal (27\11\09) 


Este foi o primeiro show da aguardada "The Monster Ball Tour", portanto Lady Gaga teria direito de talvez errar uma letra de música ou mesmo se enganar em um passo de uma coreografia. O começo de uma turnê sempre proporciona erros dos artistas, o que é algo natural. Porém, a cantora deixou esse show marcado depois de cair de bunda enquanto cantava seu sucesso Poker Face.

Após o tombo, Gaga mantém a pose e continua cantando um de seus grandes hits, mesmo sentada no chão. Afinal de contas, o show deve continuar.




2° Madri (12/10 / 10 )

É o final da canção So Happy I Could Die e o público presente no Palacio de Desportes vai ao delírio. Com uma das roupas mais ousadas da "The Monster Ball Tour", Lady Gaga fala com o público enquanto sobe uma escada do palco. No penúltimo degrau, a cantora tropeça e cai de joelhos.

Desta vez, ela precisou da ajuda de dançarinos de sua equipe para levantar. Mas, quem pensa que Gaga parou o show ali se engana. Em questão de segundos, uma nova música começa e a cantora continua a sua apresentação.

Houston

Talvez esse tenha sido o tombo que mais preocupou os fãs de Lady Gaga. Durante a apresentação em Houston, nos Estados Unidos, a cantora subiu em seu piano em chamas, para delírio do público. Só que desta vez, ela caiu de cima do instrumento. Gaga caiu de costas e sua cabeça passou muito perto do piano, mas não o tocou para sua sorte e alívio dos fãs.

Porém, mais uma vez a cantora não perdeu sua energia e mesmo depois de um tombo como esse, levantou-se e continuou cantando e dançando. Seu show, como sempre, não parou para a alegria do público.



sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ne-Yo

Biografia Nascido no dia 18 de outubro de 1979, Ne-Yo lançou seu primeiro disco em 2006 com 24 anos de idade, chamado In My Own Words. O álbum emplacou sucesso com praticamente todas as quinze faixas. No Brasil, os singles foram So Sick e Sexy Love. Com este trabalho, Ne-Yo recebeu Disco de Platina, esterou na primeira posição da Billboard 200 e vendeu cerca de 300 mil cópias.
No ano de 2007 lançou o segundo disco, chamando-se Because of You. Imitando o sucesso do primeiro, estreou também em primeiro lugar na Billboard 200, tornando-se o segundo álbum número um do cantor. Com as músicas de trabalho "Because of You" e "Crazy", esta última com a participação de Jay-Z, Ne-Yo atingiu o topo de paradas pop sem maiores dificuldades. Como prova desta repercussão, o disco vendeu em torno de 250 mil cópias somente na primeira semana, e mais de um milhão e meio no mundo todo até hoje. Ainda no ano de 2007, Ne-Yo participou dos filmes Save the Last Dance 2 e Stomp The Yard.
Em 2008, teve aparições nos programas Las Vegas e All My Children. No segundo semestre do mesmo ano, lançou o seu terceiro disco chamado Year of the Gentleman, cujas músicas de trabalhos são Closer, Miss Independent e Mad.
Entre seus mais novos hits de sucesso encontra-se "Never Knew I Needed" que é um single promocional para o filme da Walt Disney The Princess and the Frog (br: A Princesa e o Sapo).
O cantor também teve participações em outros hits tal como "Hate That I Love You" com Rihanna; "Bust It Baby" com Plies; "Knock You Down" com Keri Hilson & Kanye West e "Be On You" com Flo Rida.
Além de cantar, ele dança, interpreta e compõe músicas para ele e para outros cantores como Beyoncé e Rihanna. Para a Beyoncé ele compôs Irreplaceable, e , para Rihanna , compôs "Take a Bow" e "Russian Roulette", entre outras. Ne-Yo também compôs musicas para o cantor Usher que, como Beyoncé e Rihanna, faz grande sucesso nos Estados Unidos.
Para muitos que ouvem suas músicas há uma influência clara do falecido cantor Michael Jackson, sobre isto Ne-Yo comentou que estaria participando do novo álbum de Michael Jackson, assim como também nos de Whitney Houston e Britney Spears. Em 2010 participou do remix para o single Angels Cry com Mariah Carey, tendo grande exito mundial.
Na noite de 12 de novembro de 2010, uma sexta-feira, nasceu sua filha, fruto de seu relacionamento com a namorada, Monyett Shaw, e vai se chamar Madilyn Grace Smith. Ela estava prevista para chegar ao mundo em janeiro, nasceu prematura, portanto.[1]
    


  NE-YO

fez um filme nesse ano de 2011 (  INVASÃO DO MUNDO : BATALHA DE LOS ANGELES)


   VEJA O TRILLER

'- Nirvana







Nirvana foi uma banda americana de rock formada pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain e pelo baixista Krist Novoselic em Aberdeen em 1987. Vários bateristas passaram pelo Nirvana, sendo o que mais tempo ficou na banda foi Dave Grohl, que entrou em 1990.
No final da década de 1980 o Nirvana se estabeleceu como parte da cena grunge de Seattle, lançando seu primeiro álbum, Bleach, pela gravadora independente Sub Pop em 1989. A banda eventualmente chegou a desenvolver um som que se baseava em contrastes dinâmicos, muitas vezes entre versos calmos e barulhentos, e refrões pesados. Depois de assinar com a gravadora DGC Records, o grupo encontrou o sucesso inesperado com "Smells Like Teen Spirit", o primeiro single do segundo álbum da banda, Nevermind (1991). O sucesso repentino da banda amplamente popularizou o rock alternativo como um todo, e como o vocalista da banda, Cobain se encontrou referido na mídia como o "porta-voz de uma geração", com o Nirvana sendo considerado a "principal banda" da Geração X.[1] O terceiro álbum de estúdio do Nirvana, In Utero (1993), desafiou a audiência do grupo, apresentando um som abrasivo, menos mainstream.
A breve duração do Nirvana terminou após o suicídio de Cobain em 1994, mas vários lançamentos póstumos têm sido emitidos desde que, supervisionados por Novoselic, Grohl e pela viúva de Cobain, Courtney Love. Desde a sua estreia, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo que 25 milhões foram vendidos só no Estados Unidos.[2][3]



O Nirvana terminou oficialmente após a morte de Cobain. Depois da separação da banda, Dave Grohl e Krist Novoselic continuaram musicalmente ativos. Grohl formou o Foo Fighters, onde ele é vocalista, guitarrista e compositor, sendo o principal membro da banda. O Foo Fighters se tornou o seu principal projeto, tendo lançado vários álbuns com ele ao longo dos anos.[80] O álbum In Your Honor de 2005 do Foo Fighters apresenta uma canção chamada "Friend of a Friend", composta por Grohl em 1990 sobre os primeiros encontros com Kurt Cobain e Krist Novoselic.[81] Além do envolvimento no Foo Fighters, Grohl também tocou bateria para várias bandas, incluindo Tom Petty and the Heartbreakers, Queens of the Stone Age e Tenacious D.[82] Em 2009, Grohl, Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age, e John Paul Jones, baixista do Led Zeppelin, formaram o Them Crooked Vultures.[83]
Novoselic formou algumas bandas depois da separação do Nirvana. Ele inicialmente formou a Sweet 75 e mais tarde a Eyes Adrift, com Curt Kirkwood, do Meat Puppets, e Bud Gaugh, do Sublime. Ele apareceu também na banda No WTO Combo, ao lado de Kim Thayil, do Soundgarden, e Jello Biafra, do Dead Kennedys. Foi membro da banda Flipper de 2006 a 2008.[84] Novoselic tornou-se também um ativista político e fundou um comitê político chamado JAMPAC (Joint Artists and Musicians Political Action Committee) para apoiar os direitos dos músicos.[85] Ele também escreveu um livro, chamado Of Grunge and Government: Let's Fix this Broken Democracy!, publicado em 2004, que cobre tanto o seu passado musical como a sua carreira política.[86]
Em 2004, Grohl e Novoselic apareceram em cena para apoiar a candidatura de John Kerry à presidência dos Estados Unidos.[87] Em 2010, o Foo Fighters realizou um concerto secreto em Los Angeles e Grohl chamou Novoselic e Pat Smear para tocarem "Marigold", uma antiga canção escrita por Grohl e que aparece como uma B-side no single "Heart-Shaped Box" do Nirvana.[88] Novoselic também participa do álbum Wasting Light do Foo Fighters, na canção "I Should Have Known". "É isso que amigos fazem", disse Grohl em uma entrevista à Rolling Stone.[89] 

- Slipknot



Slipknot é uma banda de metal norte-americana formada em Des Moines, Iowa. É constituída por oito membros (originalmente nove), sendo eles actualmente Sid Wilson, Joey Jordison, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor. O alinhamento da banda manteve-se inalterado desde 1999 até 2010. Cada membro usa uma máscara distinta.
A banda foi formada em 1995 e sofreram várias mudanças de alinhamento após o lançamento do disco independente Mate. Feed. Kill. Repeat. em 1996. O seu álbum homónimo de estreia foi lançado em 1999, tendo sido sucedido por Iowa em 2001 e Vol. 3: (The Subliminal Verses) em 2004. A 25 de agosto de 2008, a banda lançou o seu quarto álbum de estúdio, All Hope Is Gone, que se estreou em 1º lugar na tabela norte-americana Billboard 200. A banda lançou também quatro DVDs incluindo Disasterpieces em 2002, que foi certificado com quádrupla platina nos Estados Unidos. O seu DVD mais recente é o (sic)nesses que foi lançando nos cinemas americanos no dia 26/08/2010 mas indo para as lojas apenas no dia seguinte. Os integrantes da banda falam que esse DVD foi em homenagem ao Paul Gray, já que foi um dos seus últimos shows. O (sic)nesses foi gravado em 2009 no download festival e atingiu aproximadamente 80 mil espectadores.
Em 24 de maio de 2010, a banda perdeu seu baixista Paul Gray. Paul foi encontrado morto em um quarto de hotel por overdose de morfina. A banda pronunciou-se no dia 25 de maio, um dia após sua morte, estavam lá presentes todos os membros da banda, além de Brenna (a mulher de Paul) e Tony Gray, irmão de Paul.
O estilo da banda já foi descrito como heavy metal,[1], nu metal,[1][2], metal alternativo,[1][2] thrash metal,[3][4][5] crossover thrash, hardcore punk e rap metal.[6]
Morte de Paul Gray (2009 - presente)
A polícia da cidade de Urbandale, no Iowa, afirmou que Paul Gray, baixista da banda Slipknot, foi encontrado morto em um quarto de hotel. A informação é do jornal local “KCCI”.
O corpo de Gray foi encontrado por volta das 11h da manhã (horário local) no hotel Marriott da cidade. Não havia sinais de crime, mas a polícia ainda esta fazendo uma investigação completa das razões da morte do músico. O corpo do baixista vai passar por uma autópsia é exame toxicológico.
Os oito integrantes do Slipknot se emocionaram bastante ao se pronunciarem pela primeira vez sobre a morte do companheiro em entrevista coletiva concedida no dia 25 de maio de 2010. Sem máscaras, eles falaram sem discurso e não responderam a perguntas.
Os membros estavam acompanhados pela viúva do baixista, Brenna, que estava grávida de cinco meses. "Meu marido era uma pessoa maravilhosa e eu quero que ele seja lembrado por isso. E sua filha irá conhecê-lo pelo que ele foi", disse.
Entre lágrimas, Corey Taylor comentou: "Perdemos nosso irmão, e o mundo parece menor após isso. Ele tinha o maior coração que qualquer um já conheceu". "A única palavra que pode resumi-lo é amor." Artistas também prestaram últimas homenagens a Gray, entre eles, James Shaffer do KoЯn, Jacoby Shaddix do Papa Roach, Benji Madden do Good Charlotte, Wes Borland do Limp Bizkit. Sid Wilson gravou uma música para Paul Gray. [8]
Tony Gray, irmão do baixista, ficou conhecido entre os fãs da banda pelo seu emocionante depoimento em rede mundial no encontro do Slipknot à imprensa após a morte de Paul.[9][10][11][12]
Quanto a morte de Gray, Taylor explicou Gray gostaria que eles continuassem, e com esse espírito que ele sente. Ele teve a inspiração de Vinnie Paul, que perdeu Dimebag Darrell em 2004, bem como Avenged Sevenfold, que perdeu seu baterista The Rev em dezembro de 2009. Foi confirmado que o Slipknot vai voltar em 2011, liderando o Sonisphere Festival 2011 no Reino Unido, o Graspop Metal Meeting 2011 no verão. e do festival Rock in Rio em setembro.
A banda confirmou em Março que o substituto de Paul Gray durante os shows de 2011 será o ex-guitarrista Donnie Steele
A banda tem afirmado que suas principais influências incluem Led Zeppelin, Black Sabbath, Slayer, Judas Priest, Korn, AC/DC, Kiss e Beastie Boys. Death metal, black metal e heavy metal têm sido mencionados como uma das principais influências da banda sobre a direção musical juntamente com new metal, como é a categoria da banda geralmente apresenta esse gênero. Eles também afirmaram que são influenciados por bandas como industriais Head of David, Godflesh e Skinny Puppy, bem como Neurosis e jungle music como Roni Size.
Eles podem ser comparados com grupos como Pantera, Machine Head, Biohazard, Life of Agony, e Prong, também são conhecidos por serem caóticos e energéticos nos shows ao vivo. Robert Cherry da Rolling Stone chamou o som sonoro do Slipknot de "uma máquina debulha devorando um corpo militar.". Em trabalho mais recente, o estilo de "vocal escandaloso" continua presente, mas agora inclui mais melódias. As letras geralmente seguem uma tom muito agressivo e apresentam temas como a escuridão, niilismo, raiva, desinteresse, amor, misantropia, nocauteo e psicose. Rick Anderson do Allmusic respeita as letras do grupo, como "geralmente não cotável sobre um site de família". Houve controvérsia em torno das letras do Slipknot, incluindo um caso em que um par de jovens assassinos culpou a letra da canção "Disasterpiece" como um crime vicioso e um caso em 2006, em que letra da canção "Surfacing" foram encontrados no local de uma sepultura.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

- Good Charlotte

Depois de milhões de pessoas ouvirem The Young and the Hopeless, Good Charlotte está de volta com um novo álbum notavelmente confiante e provocativo, entitulado The Chronicles of Life and Death. O álbum – “o CD mais esperado de 2004”, de acordo com a Alternative Press – mostra a banda crescendo em grandes passos, oferecendo um prisma musical cada vez mais variado que evidencia as composições de Joel e Benji Madden. Como nunca, os Maddens abrem suas cabeças e corações para confrontar demônios e obscuridades pessoais com surpreendente franqueza. Canções como “Predictable” e “The World Is Black” são estimuladas pela vontade de Joel de formar um diálogo franco com o público através das letras, mantendo a fé na multidão de fãs que espera isso da banda. Com The Chronicles of Life and Death, Good Charlotte exibe uma ambição artistíca crescente sem sacrificar o espírito indiosincrático, estilo, e sinceridade que os transformou em uma das bandas mais importantes da atualidade.

“Nós crescemos bastante do primeiro para o segundo álbum,” o vocalista Joel diz, “mas crescemos mais ainda para este. Nos sentimos confortáveis em nossas peles agora. Não temos nada a provar. Quando chegamos a essa conclusão, muitas portas criativas foram abertas e pudemos ir a outros lugares com a nossa música.”

O grupo, natural de Waldord, Maryland, foi formado em 1996 e lançou seu primeiro álbum há três anos. Muitas turnês fizeram Good Charlotte refinar seu som e visão, desenvolvendo uma base de fãs movida pela poderosa energia da banda e sua objetividade.

O álbum que seguiu sua estréia, The Young and the Hopeless, foi lançado em outubro de 2002. Com hinos irresistíveis como, bom, “
The Anthem” (O Hino), o álbum estava cheio de canções cruas e provocativas falando sobre tópicos com os quais o público pode se identificar – familia, falta de poder, o estado de celebridade dos famosos, e mais significante, suicídio.

Liderado por quatro singles – incluindo “Lifestyles of the Rich and Famous,” “Boys and Girls,” e o inesquecível “
Hold On” – The Young and the Hopeless foi certificado platina 3x pela RIAA, levando a banda ao Saturday Night Live, as capas das revistas Rolling Stone e Alternative Press, uma matéria de duas páginas no New York Times e reportagens na CNN e The Today Show. Good Charlotte também se tornou muito popular na MTV, onde os irmãos Madden foram apresentadores do programa All Things Rock. Seus vídeos eram favoritos tanto na MTV, quanto na MTV2, e “The Anthem” recebeu o prêmio da Escolha da Audiência no 2003 MTV Video Music Awards.

Com The Young and the Hopeless, Good Charlotte conquistou algo muito mais durável que sucesso de vendas – eles moveram e inspiraram uma geração de adolescentes deixados pra trás por uma grande parte da cultura pop atual. Os fãs sabiam instintivamente que mesmo que ficassem famosos e ricos, os irmãos Madden se importariam. No Good Charlotte, os fãs tinham uma banda em que podiam acreditar, uma banda que garantia sua lealdade, uma banda que sempre seria honesta e verdadeira e comprometida com os ideais que os fizeram famosos. Esse, obviamente, foi o sonho de Joel e Benji desde o começo – mais do que qualquer outra coisa, Good Charlotte tinha que ser uma banda que fizesse diferença.

Com mais fãs se juntando a familia a cada dia, os guerreiros da estrada fizeram questão de viajar sem descanso, arrasando os palcos ao redor do mundo durante 20 meses. Good Charlotte também aproveitou a oportunidade de participar em uma variedade de atividades extracurriculares, que incluem participações especiais nos álbuns de Mest e N.E.R.D, a continuação da Level 27 e Made, suas linhas de roupas e o lançamento de uma linha de brinquedos. Em maio de 2004, os Madden criaram seu próprio selo, o DC Flag Recrods, lançando álbuns dos artistas Lola Ray e Hazen Street.

“Nossas vidas mudaram muito nos últimos quatro ou cinco anos,” Madden diz sobre a brilhante carreira do Good Charlotte até agora. “Todos nós crescemos muito. Tem sido um aprendizado incrível. Como banda, nós estamos mais unidos do que nunca.”
“Tem muita luta interior nessas canções,” Madden diz. “Ao invés de ‘eu contra o mundo,' tem muito mais ‘eu contra mim mesmo'. Esse álbum é basicamente sobre nós encarando nós mesmos. Antes, eu acho que usávamos a música pra fugir das coisas, mas aprendemos que as coisas só ficam piores se você se desligar delas. Esse álbum é sobre confrontar quem somos e tudo que tem dentro de nós.”

Com The Chronicles of Life and Death, Good Charlotte conseguiu realmente construir algo especial – um trabalho criativo impressionantemente emocional que afirma a inteligência, integridade e ingenuidade da banda, e ao mesmo tempo fortalece sua conexão com seus fãs.

“Eu sempre olhei pro Outkast como um grupo que eu queria usar de modelo para o Good Charlotte,” diz Madden. “Eles se sentem bem com eles mesmos e nunca tiveram medo de levar sua música pra onde quer que fosse. As pessoas sempre nos colocam nessa categoria de pop-punk. Bom, se vamos ser uma banda pop-punk, então queremos ser o Outkast do pop-punk.

“A verdade é, nós estamos muito felizes com o lugar onde estamos,” ele conclui. “Nós podemos levar o Good Charlotte pra onde quisermos ir e estou certo de que nossos fãs crescerão com a gente. Contanto que sejamos honestos – isso é o que os nossos fãs querem, e nós definitivamente vamos continuar sendo assim. Seremos nós mesmos, honestos, fazendo o que fazemos.”





A sumida banda Good Charlotte anunciou que vai lançar seu novo álbum no dia 26 de outubro. O disco que recebeu o nome de “Cardiology”, será o primeiro trabalho na sua nova gravadora, a Capitol Records.
O comunicado divulgado pela gravadora, diz que a banda comemorar com esse álbum, os 10 anos de existência do grupo e que o primeiro single, “Like It’s Her Birthday”, vai invadir as pistas de dança. O texto ainda diz que uma das faixas do álbum, intitulada “Silver Screen Romance”, será o hino do futuro do Good Charlotte.
O álbum terá diferentes estilos, misturando tudo que a banda já fez até agora.